Hoje o dia acordou tão negro e sombrio, talvez como sempre foi. Eu estou confusa, não sei o que dizer ou o que pensar, não sinto falta de nada mais ao mesmo tempo me sinto sem chão.
Acordo durante a madrugada, me pego desolada e sem sono. A frustração teima em me perseguir, consigo ver o sol distante se escondendo dentre as nuvens pesadas, ele toca minha pele como gelo. Estou girando, mais não consigo me mover.
A tempestade chegou, posso sentir as gotas tocarem o chão seco, ventos uivantes e avassalador e parece que não vai parar. Não há saída. Estou no labirinto cheio de armadilhas, e no meu jardim só espinhos. A respiração é lenta e ofegante, é apenas o vazio tocando minha alma.
Tenho medo de fechar os olhos, tenho medo de dormir, tenho medo de sonhar. Pesadelos e pensamentos insanos invadem minha mente. Descobrir que tudo que vivi não passou de ilusão e mentiras.
As lágrimas escorrem e molham meu rosto triste agora, e eu não consigo evitar. Descobrir que a vida é simples, feliz e perfeita se as pessoas soubessem amar tanto ou como sabem mentir e enganar. Hoje acaba mais um episódio de minha vida. Sei que o amor existe, porque eu amei você mais que qualquer outra pessoa já amou ou vai amar. Mais também descobrir que não posso amar sozinha.
Eu sei que não posso te esquecer, não posso fingir que não existe dentro de mim, porque você é um pedaço de mim, agora terei que aprender a conviver incompleta. Sei que quando eu fechar os olhos é você que vai invadir meus pensamentos. Sei que é o sonho que eu nunca mais vou querer ter, por que agora se tornou um pesadelo que dói muito e parece ter fim.
Sei que o tempo agora é meu melhor, meu remédio favorito e o meu mais novo amigo, Porque o tempo vai se encarregar de fazer essa dor passar, para que o sol possa voltar a brilhar e me abraçar com todo seu calor para um novo amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário