Hoje acordei com um nó na garganta, hoje acordei com meus olhos lacrimejando, hoje acordei com um aperto no coração, pois é, eu já sabia o que iria aconteceu lá no fundo do meu coração. A dor que eu sentia era tão grande, e então a ligação veio, você havia sofrido um acidente, então eu me desesperei e fui até ao hospital, então você me disse:
- Me perdoa, eu não quero que você sofra, mais quero que você saiba, que você foi a única mulher que eu amei, e que vou amar até esse meu ultimo suspiro, quero que você nunca esqueça que você era meu grande amor, e que desde que te vi me apaixonei, hoje chegou o dia da minha partida, mais vou levar comigo seu sorriso, seu olhar, e seus beijos na minha memória. Nunca se esqueça que eu te amo. Adeus meu único amor.
Então ele sorri e falece. Ela fica aos prantos, e diz:
- Vá meu amor com Deus, mais eu nunca irei amar mais ninguém, pois o único homem que eu amei foi você, e só irei lembrar dos nossos momentos felizes, e um dia nós iremos nos encontrar na vida eterna e iremos ficar juntos por toda a eternidade. Te amo meu único e verdadeiro amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário