domingo, 14 de agosto de 2011

A ilusão de uma garota

 
As vezes somos tão bobas e ingênuas que acabamos no final se iludindo e nos machucando com algo que nunca iria acontecer. As vezes acabamos nos iludindo com uma pessoa que a gente acha que seria a pessoa ideal para ter ao nosso lado e para amar e ser amadas, mais pois é como eu disse tudo não passa de uma ilusão que criamos em nosso coração e em nossa mente. Hoje irei contar a história de Rafaela e Bruno.

Rafaela era uma menina simples, queta, ingênua, ela adorava histórias de amor com finais felizes e sonhava em encontrar seu príncipe encantado. Era de uma inocência enorme, uma menina de alma linda, porém era comum, não era a garota popular, com um belo corpo, ou aquelas em que todos os meninos ficavam reparando. Ela era meio anti-social, pois era muito queta e gostava mais de ser assim. Não era feia, mais nenhum menino reparava nela. Tinha um cabelo meio enrolado, algumas espinhas e cravos como qualquer adolescente, era magra, usava roupas de acordo com seu estilo simples.
Já Bruno, um cara popular, o qual sai com meninas totalmente diferente de Rafaela, estava acostumado a ficar com a menina que quisesse, tinha o apelido por seus amigos de o "garanhão", só ficava com meninas de belo corpo, com o rosto liso sem espinhas, aquelas que usava roupas meio que vulgar. Era um menino que as meninas ficavam babando.

Rafaela levava uma vida tranquila, normal, até o dia em que ela se apaixonou por Bruno, ela fazia ilusões, achava que havia encontrado realmente seu príncipe encantado, achava que os dois iriam ficar juntos pra sempre, e que ele iria namorar com ela. Como toda garota ingênua ela fez vários planos e ilusões da qual ela achava que iria acontecer. Ela começou então a conversar com esse menino o Bruno, ele pegou e começou a iludir a pobre menina ingênua, só para depois mostrar a seus amigos, que ela estava apaixonada por ele. Ele falava a ela que ela era linda, que ele queria ficar com ela e etc. O erro de Rafaela foi ter acreditado em todas aquelas palavras que Bruno dizia. Ela era tão ingênua que acreditava em todas as juras de amor de Bruno, e esse foi seu erro, essa foi sua ilusão que no final iria a machucar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário